Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2008

Bordô x Parque Igara (13/12/2008)

Bordô começou mal jogo, mas conseguiu se recuperar e acabou aplicando goleiada no adversário.

Num jogo que começou disputadíssimo e complicado na tarde deste sábado, o Bordô aplicou 6 a 2 no Parque Igara, o jogo marcou a estréia do goleiro Fabiano com a camisa do Bordô FC. Logo nos primeiro minutos do jogo o Bordô sofre uma baixa, o zagueiro Xaropinho sente uma lesão no púbis e tem de ser substituído dando lugar a Dinho.

Uma jogada que parecia absolutamente normal, que começou num contra ataque do Parque Igara onde o seu atacante disputou uma bola com o goleiro do Bordô que havia saído do gol em um choque entre os dois absolutamente normal, o juiz interpretou que o goleiro fez falta e marcou penalidade máxima conta o Bordô, o Parque Igara abriu o placar com a bela cobrança do penalti. O Bordô não estava jogando bem, não encontrava espaços para jogar, e também errando muitos passes quando, aos 38 do primeiro tempo ocorrêram as primeiras substiuições, Adilson entrou no lugar de Juvenil, Grilo no lugar de Dudu e Tiquinho no lugar de Dieguinho, recuando Digo para a segunda função do meio de campo, com Tiquinho e Adilson compondo a terceira e quarta função do meio de campo respectivamente, e foi na bola parada que o Bordô FC chegou ao seu gol de empate após uma bela cobrança de falta da intermediária feita por douglas a bola chegou a grilo que apenas teve o trabalho de rapar a cabeça para marcar o gol de empate do Bordô, restando poucos minutos para terminar o primeiro tempo o Bordô FC muda de esquema tático passando do 4-4-2 para o 3-5-2, quando Java entra no lugar de Douglas formando assim o trio de zagueiros.

Segundo tempo de jogo o Bordô F.C, começa tomando a iniciativa do jogo com sua defesa bem postada, em um ataque do Parque Igara pelo lado esquerdo da defesa do Bordô, o zagueiro Java antecipa-se ao atacante adversário e rouba a bola fazendo em seguida um passe em profundidade para Adilson que invade a área adversária e chuta a gol e no rebote do goleiro a bola sobra para Grilo que tem apenas o trabalho de chutar a gol e marcar o gol da virada do Bordô FC, 3 minutos depois o Bordô continou pressionando o adversário e aproveitando de mais uma das inúmeras falhas da arbritagem acabou marcando o seu terceiro gol com Tiquinho, aproveitando o abatimento do adversário e os espaços gerados nos ataques do adversário, em uma jogada de velocidade de Adilson acabou marcando o quarto gol do Bordô. Aos 30 minutos do segundo tempo Java foi substiuído por Douglas voltando o esquema para 4-4-2. Aos 32 minutos o juiz marca uma falta na entrada da área do Bordô, que em uma bela cobrança do número 10 do parque igara marcou o segundo gol do Parque Igara, mas a reação do Parque Igara ficou por ai, aos 38 minutos em boa jogada individual Douglas marcou o quinto gol para o Bordô, e aos 42 minutos Adilson fechou a vitória do Bordô FC, no penúltimo jogo da temporada 2008.

Escalação Bordô FC: Fabiano, Douglas(Java), Leandro(Marcelo), Xaropinho (Dinho), Fernando(Seco), Saimon, Juvenil(Adilson), Digo, Dieguinho(Tiquinho), 
Choco, Dudu(Grilo).
Gols Bordô : Grilo(2), Adilson(2), Tiquinho e Douglas.

Agradecemos aos amigos do Parque Igara, que nos brindaram com um belo jogo e leal, aguardamos o próximo ano para os nossos próximos jogos.

Abraços.

4 comentários:

  1. ótimo jogo, time bem organizado gostei do jogo! tirando o juiz!
    um abraço a todos!
    goleiro fabiano!
    tamo ai bordô!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tá acaband o ano vou recuperar minha lesão e ano que vem volto a mil,,,,TE CUIDA CHOKO
    abraços a todos meus companheiros do BORDÔ

    ResponderExcluir
  3. Todos caçoaram de mim pq não fiz gol no último jogo....é pq só faço gol em clássico, só nas verdas....hehehehehe abraços pra todos

    ResponderExcluir
  4. Há Só para avisar o Anônimo sou eu tá....

    ResponderExcluir