Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

B.F.C News - Bordô 9 x 2 Parque Igara

Em derby Canoense BFC goleia e mantém a boa fase

Em mais um derby consecutivo o BFC faz partida alucinante e goleia por 9 a 2 com gols de Sarrafo (2) , Beto (2), Adilson (2), Caxeta (1), Ricky(1), Xandler (1) .

Foi difícil escolher um só destaque para a partida foram tantos que vamos deixar os comentários pra votar (só serão válidos votos de quem foi ao jogo, ou seja, eu vi na torcida ao menos)

As boas notícias não param por ai, quem recuperou-se da lesão dos ombros foi o nosso goleiro Douglas, Marcelo jogou bem no meio e está recuperando a forma física, deu um bom passe para o primeiro gol do BFC, Caxeta reinventou-se de dispensável passou a uma boa alternativa no meio campo, neste jogo, deu três assistências e marcou um gol de cabeça, Sarrafo vem mantendo a excelênte média do ano marcando gols, de todos os tipos com oportunismo, em jogadas trabalhadas, jogadas indivíduais, Adilson vem recuperando a forma física do ano passado e voltando a marcar gols, Beto está se soltando mais em campo e usando a técnica para marcar gols, Ricky usando a velocidade a seu favor e entrosamento com o Beto, que resultou em 4 gols no sábado. Além do pessoal do fundão que vem segurando a barra firme e forme os polivalentes Digo, Xandler, Pica-Pau, Leandro, Mingau, que dão ao professor muitas alternativas durante o jogo. OS Novatos estão se sentindo mais em casa como Wianei que vem se desinibindo jogo a jogo, fora os demais que não foram jogar. Além do Xoko que quando não marca ajuda na contenção e vai pro pau com a zaga adversária, isso tudo é efeito da amizade e conversa antes, durante e após os jogos onde todos saem em busca do resultado.
Parabéns BFC.

Mais que um time uma família:



Escalação BFC : Douglas, Mingau, Leandro , Xandler, Juvenil, Digo, Pica-Pau, Marcelo (Wianei), Sarrafo (Caxeta), Adilson (Xoko), Ricky(Beto).Tecnico: Java.

A Musica pra esse final de semana foi sugestão do Caxeta:
 A Gente é isso Ai! - Samprazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário