Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

B.F.C News - F.C Fhênix 1 x 1 Bordô FC

Em jogo disputadíssimo BFC não converte chances de gol e permite empate do adversário.
 
 
Em um sábado à tarde nublado com cara de chuva o BFC enfrentou os seus amigos do F.C. Fhênix, e ficou no empate. O jogo começou caracterizado pela disputa de bola e jogadas duras, dando sinais que o árbitro teria muito trabalho para controlar a partida, o que fez muito bem por sinal. As chances de gol não eram claras para as equipes o time do Fhênix tentava a ligação direta ao ataque com lançamentos estes bem bloqueados pelo BFC, que começou a avançar contra o adversário, jogadas rápidas pelos flancos, em uma cobrança rápida de falta, cobrada por Digo que achou Sarrafo, sozinho quase às costas da zaga, que dominou o belo lançamento, e chutou cruzado sem chances para o goleiro adversário, o gol deu mais velocidade a partida o time adversário que estava esperando o BFC para partir nos contra ataques, começou a ir mais a frente, porém sem chegar a ameaçar o gol do BFC. Devido ao espaço cedido pelo adversário que saiu da retranca o BFC quase ampliou o placar em duas oportunidades, uma com Flexa que recebeu um cruzamento de Adilson e cabeceou no gol e o goleiro adversário fez uma grande defesa, depois com Sarrafo que quase acertou uma pancada de primeira na reposição de bola mal feita pelo time adversário e pegou o goleiro fora de posição a bola passou raspando a trave.
 
No segundo tempo o BFC acomodou-se um pouco e cedeu muito a posse de bola pro time adversário, que não tinha chances de gol, o BFC começou a sair mais no contra ataque e perdeu mais uma chance clara de gol com Alex que partiu com velocidade e tentou o drible para perna esquerda que não era boa e chutou fraco pra defesa do goleiro, logo após um lance que esfriou o jogo e desestabilizou a equipe do BFC, onde o juiz expulsou um atleta de cada equipe, o BFC recuou e cedeu espaço ao adversário que aproveitou a jogada de bola parada e chegou ao empate onde o seu centro avante pulou sozinho para cabecear. Empatando a partida.
 
Depois do gol de empate o time adversário não queria mais jogo, se retrancou e não saia mais pro jogo o BFC tentava em vão furar a defesa adversária. E o placar ficou assim ...
 
Escalação BFC: Gustavo, Mingau (Eduardo), Digo, Leandro (Michel) , Java (Lucas), Dudu (Juvenil), Finha (Pica-Pau), Flexa (William), Sarrafo, Xoko (Alemão), Adilson.
 
Gols: Sarrafo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário