Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Comunicado

Infelizmente o BFC vem comunicar a seus atletas e familiares que a equipe foi sumáriamente eliminada da Super Liga, devido aos acontecimentos ocorridos no último jogo frente ao Russo Preto.

Devido à conduta anti-desportiva de sua "torcida" no último jogo como foi reincidente.

Parecer do G5
"A equipe está excluída da Superliga 2013 por mau comportamento generalizado e recorrente. Na edição do ano passado da Superliga, após os lamentáveis acontecimentos do jogo Fhenix x Bordô Canoas, a equipe do Bordô Canoas recebeu uma punição e a seguinte advertência: Se novos incidentes envolvendo os torcedores deste time voltarem a se repetir, o próprio time será novamente punido, punição podendo inclusive chegar à exclusão sumária do campeonato. Não restou outra alternativa ao G5 senão a de excluir a equipe do certame deste ano."

Como consequência a partida contra o Cólon, não será disputada neste final de semana. Sendo assim não haverá jogo neste final de semana, já que a direção considera sem clima e motivação a realização de partida neste final de semana.

Segunda-feira a direção do Bordô Futebol Clube, irá reunir-se a fim de organizar e planejar o restante da temporada, bem como avaliação do grupo e diretoria. Para que nunca mais estes episódio se repita.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente
Vice-Presidência Executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário