Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

BFC News! BFC 1 x 0 Time de FC Semi-Final Taça Caríca

Domingo perfeito tanto no tempo quanto para o BFC, que enfrentou a equipe do Time de FC pelas semifinais da Super Liga e venceu a partida por 1 x 0 e se credenciou para a grande final da Taça Carica.

O jogo começou com o BFC tomando conta do jogo e logo aos 3min de jogo Xoko desviou a bola de cabeça para dentro da área que encontra o atilheiro Sarrafo que chuta na saída do goleiro abrindo o marcador e festa da querida torcida Bordosiana, o BFC chegou mais vezes mas sem chances claras de gol e nos 15 min finais o Time de FC começou a criar suas chances mas o arqueiro Gustavo um dos destaques da partida sempre competente acabou neutralizando as chances.

No 2 tempo o jogo começo encardido para o BFC com o Time de FC querendo o empate o BFC estava muito recuado e não tinha jogada ofensiva eram só balão para frente e Gustavo salvando atráz e no final do jogo o BFC perdeu uma chance incrível com Xoko de cabeça de dentro da área pequena e em seguida Rick que com medo de prensar com o goleiro também disperdíçou e acabou assim BFC na FINAL e festa da grande torcida que compareceu em massa.

O único aspecto que o BFC tem a lamentar são as lesões do Fernando que fraturou o cotovelo e para pelo menos 40 dias e depois o Régis que machucou dessa vez o joelho direito e vai realizar exames nessa semana para saber a extensão da lesão e se vai ter condições de jogo pra final. 

O grupo todo deseja melhoras e muita força pra esses dois guerreiros do Bordô! 

Gurizada.........tamo juntooooooo.

Um agradecimento em especial aos nossos amigos do Time de FC que além de jogar muita bola, foram leais e demonstraram um espírito esportivo digno de parabenização, mesmo perdendo o jogo uma semifinal de turno, nos dois momentos que os jogadores do BFC necessitaram de cuidados dentro de campo, sendo necessária a paralisação da partida em quase 10 minutos em ambos os momentos o Time de FC, tinha controle do jogo e estava chegando, não só pela paciência como também, na ajuda nos dois atendimentos.
Pra quem quiser conhecer essas feras ai o site deles

 
Os destaques do BFC escolhidos pelo adversário foram: Digo, Chandler, Gustavo.

Gol: Sarrafo

Escalação BFC: Gustavo, Digo, Mingau, Leandro, Chandler, Maicom, Juvenil, Rick, Régis, Sarrafo e Xoco.
Entraram: Élton, Dudu, Fernando, Tiquinho, Dino.
Técnico: Adilson de Lima      Aux: Ideovaldo

Um comentário:

  1. Parabéns Bordô pela classificação. Estão na final por merecimento, jogaram muita bola e sempre na lealdade. Espero que o Fernando e o Régis se recuperem logo e não seja nada muito grave, eu que sei como é ruim estar lesionado e não poder ajudar a equipe. Abraços a todos e que façam um ótimo jogo na final. Até o segundo turno.

    Leonardo da Rosa.
    Vice de Futebol - Avante F.C.

    ResponderExcluir