Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Neste final de semana o Bordô enfrentou a equipe do Russo Preto na estréia da Liga e empatou a partida em 1 x 1 num jogo onde o BFC teve as maiores chances de gol mais em um dia inspirado do goleiro adversário o BFC não conseguiu sair com a vitória.
No primeiro tempo as duas equipes entraram nervosas, mas com andar da partida a equipe foi se soltando mas foi o RP que abriu o placar num chute de fora da área onde o goleiro Mala tentou sair jogando rápido mas a bola acabou escapando e entrando pro fundo das redes, mas o BFC não se abateu e foi para cima tendo a maior parte do jogo em seu dominio mas foi no segundo tempo que em jogada maestral de Régis driblado tres marcadores chutou para o gol e no rebote Rick de cabeça empatou para o BFC. E foi assim até o fim do jogo o BFC pressionando e o goleiro salvando tudo para o RP

Escalação BFC: Mala, Digo, Leandro, Ricardo, Andy, Chandler, Pica Pau, Dudu, Régis, Sarrafo e Xoko. Entraram: Tiquinho, Diego, Maicom, Élton, Dino, Juvenil, Mingau, Rick.
Técnico: Adilson de Lima

Gols BFC: Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário