Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

B.F.C News - Rafa Ribeoli é suspenso por três jogos e desfalca o Girondins

Nesta quarta-feira (13/07/2011) às 20:00 no Rio de Janeiro em audiência extraordinária, o pleno do STJD julgou e condenou o atleta Rafael Ribeolli em 3 jogos de suspensão mais pagamento de 1 cesta básica.
 
Apesar da punição o jurídico do BFC considera uma vitória o resultado pois a punição ao atleta seria maior, tinha o risco de ficar fora até de 20 partidas:
 
- Realmente a situação do Ribeoli era muito complicada, além de ser denunciado em súmula, o pleno tinhas as imagens e o que agravou foi a não realização do jogo, mas como é um jogador que não tem antecedentes o pleno, considerou dar uma chance ao atleta, agora cabe à ele botar a cabeça no lugar e aproveitar a chance e quando voltar manter-se no nível que estava. disse Nene Pitrez Advogado do clube.
 
O técnico Java ainda comenta sobre a punição ao atleta:
- O Rafa é um menino excelente de caráter teve um momento de descontrole, o que pode acontecer como todos nós, foi defender um companheiro, ele se preciptou no lance e partiu pra agreção, mas aqui é uma família e não vamos acolher somente na hora do gol, nesse momento difícil vamos estar do lado dele, tanto que apesar de não poder jogar no sábado agora, eu decidi que ele vai concentrar junto e vai viajar com a nossa delegação.
 
O atleta por orientação do departamento Jurídico do clube, foi orientado a não dar declarações sobre o caso e só concederá entrevistas após cumprir a suspensão imposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário