Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

B.F.C News - Bordô 3 x 3 Kamaradas


Neste sábado o BFC enfrentou os amigos dos Kamaradas FC e num jogo de alto nível e tenso, empatou em 3 a 3, com gols de Adilson (2) e Sarrafo.

A partida começou em ritmo intenso, onde o time adversário começou pressionando o BFC em seu campo de defesa. O BFC saiu com uma escalação em que deixava muito espaço entre os volantes e meio campistas perdendo poder de marcação no setor e permitindo a trianguação adversária, logo corria demais e não tinha a posse de bola, esse espaço cedido serviu para o time adversário abrir o placar.

Então correndo atrás do prejuízo o BFC modificou seu meio campo e o aproximou fechando os espaços e impedindo a saída de bola do adversário, o BFC logo encontrou o seu jogo e chegou ao gol de empate com Adilson após acertar um cabeceio de um bom cruzamento de Lucas que apoiou a até a linha de fundo em uma jogada de força e velocidade.

Com sua dupla de zaga bem postada, e os seus volantes aproximando dos meio-campistas em uma jogada de toque de bola e visão de jogo o BFC virou o jogo com Sarrafo.

No segundo tempo o BFC acabou acomodando-se um pouco na partida e cedeu mais espaços ao time adversário em uma jogada boba onde a vaidade de um jogador do BFC que perdeu a bola cedeu um contra ataque onde o atleta adversário chutou a bola na trave e no rebote a bola passou por debaixo das pernas de um jogador do BFC que não quebrou a bola, a mesma sobrou para um jogador adversário em uma posição duvidosa apenas escorrou para o gol, empatando a partida.

O gol acordou o BFC que seguiu pressionando o time adversário mas não conseguia abrir chances de gol, eis que em uma jogada bem trabalhada pelo lado esquerdo do BFC a bola sobrou pra Adilson que de fora da área acertou um  belo chute estufando as redes do time adversário.

Após o gol o time adversário voltou a pressionar mas sem encontrar muita efetividade em uma jogada onde o juiz inverteu uma falta e não sinalizou um impedimento claro o time adversário chegou ao empate.

E o jogo ficou nisso 3 a 3, vale ressaltar a organização e o companheirismo do BFC dentro de campo que lutou para vencer do início ao fim, e continuou depois do jogo mostrando que está bem entrosado e fechado, confraternizando com aquela cervejada e com uma carninha, tá certo que a procedência da mesma era duvidosa, mas valeu a parceria.



Em Pé: Adilson, Michel, Digo, Juvenil, Java e Gustavo.
Agachados: Mingau,Marcelo, Sarrafo, Xoko e Leandro.


2 comentários:

  1. DÁ LHE BORDO É ISSO AI GURIZADAAAA
    TIME DE VERDADE VALEUUUUU....

    ResponderExcluir
  2. Após ter um ataque inoperante no começo da partida , mais uma vez o técnico Jamanta teve uma boa visão de jogo e colocou Caxeta na frente , o jogador estava com vontade e deu boa movimentação ao ataque do Bordo e participou das jogadas dos 2 gols da equipe Canoense .

    FONTE :

    www.globo.com

    ResponderExcluir