Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

B.F.C News - Bordô 1 x 3 Russo Preto (18/07/2009)

BFC jogou bem, mas errou demais e falou demais

Com um gol marcado por Adilson, o jogo se apresentava em uma boa exibição do BFC mas as jogadas de ataque acabavam sempre em grandes defesas do goleiro adversário. Só que às vezes parece que o maior adversário do BFC é ele mesmo, comentendo uma falta infantil na entrada da área quando cobrada com a barreira mal formada sofre o primeiro gol. No segundo ainda um pouco apática a equipe sofre o segundo gol de contra ataque, onde o atacante adversário subiu sozinho para cabecear sem chances para o goleiro do BFC, o gol adversário acordou o BFC, mas como sempre tarde demais o BFC partiu para o jogo e numa boa jogada de Tiquinho que cruza rasteiro para a área encontra Adilson de frente para o gol fazer o primeiro gol do BFC, o BFC retomava o controle do jogo em busca do gol de empata quando em um contra ataque do time advesário a defesa do BFC faz linha burra e para numa jogada normal deixando o atacante do time adversário cara a cara com o goleiro, decretando a derrota do BFC.
Após o terceiro gol do time adversário aconteceu um lance o qual o BFC envergonha-se muito e pede desculpas pelo ocorrido um jogador do BFC agrediu o arbrito da partida com uma cabeçada, o mesmo foi ofendido pelo árbitro fato que não justifica a ação contra uma pessoa que foi apenas trabalhar, não somos um time de covardes. A idéia do time é diversão e amizade ganhando ou perdendo, sendo assim o BFC adotou uma medida disciplinar contra o atleta que ficará duas semanas suspenso, o qual fato servirá de exemplo para os demais, pois a próxima atitude anti-desportiva de qualquer membro do BFC será o desligamento do clube.
Pedimos desculpas aos amigos que nos acompanham, ao Russo Preto e principalmente ao juiz que foi agredido.
Outro fato para reflexão: "será que todos os juizes são ruins? Pois não houve um que agradasse temos que parar de discutir com o juiz e bater com o adversário, somente jogar futebol".
Escalação BFC: Zoreia, Douglas, Leandro, Xaropinho, Jeferson (Java), Dinho (Sandro) , Dieguinho, Jorge e Grilo, Adilson e Xoko.
Gols BFC: Adilson
Em seguida fotos da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário