Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

B.F.C News - Bordô FC 3 X 4 A.D. Barcelona (20/06/2009)

Jogo de duas viradas o time do BFC perde em casa
No período de 14/06 a 10/07, não vamos ter os resumos completos dos jogos, pois o criador está fora do estado, viajando a trabalho, pedimos desculpas pois ninguem se coça para ajudar a manter o blog.

Bom vamos ao que interressa, o time do BFC saiu perdendo de 1 a 0, mas no segundo tempo virou o jogo para 3 a 1, com dois gols de Beto e outro de Grilo, mas permitiu a virada do time visitante para 4 a 3.

Segundo relatos o jogo foi uma baixaria entre os jogadores do BFC, que discutiram entre si e quase foram as vias de fato no vestiário, esse tipo de atitude não será mais tolerada. Dentro de campo só um pode falar o capitão, que pelo que sabemos é Digo, não o Xoko, Leandro, Tiquinho, Alemão, Grilo, Java, Juvenil, Jeferson, Marcelo, e cia ltda. Já não é de hoje em que se para o jogo para reclamar do juiz, do atacante xingar a zaga, da zaga xingar o atacante, parece que não aprendemos com os erros, não dá pra discutir com o time adversário, futebol se joga com os pés não com a boca. Portanto calem a boca e joguem futebol, ou pelos menos vamos tentar, se fosse time de mirim ainda vai mas ja tem muito nego com mais 30 e o pior são sempre os mesmos os homens que menstruam, as tias velhas que só reclamam, as bocas de sacolas. Vamos ver se melhora depois disso da próxima, vou citar nomes, quando acontece algo de ruim o blog sempre preserva o nome de quem participou mas acho que passar um pouco de vergonha sempre ajuda, qualquer relato a mais deixem nos comentário que reproduzo no blog, não sou o dono da verdade, mas é o meu ponto de vista e mais alguns integrantes do time, que estão fartos das ladainhas e vaidades.
Gols BFC: Beto , Grilo e Douglas. (correção Beto não marcou dois gols e sim douglas marcou).

3 comentários:

  1. Ei vi o segundo tempo da partida ou melhor da bateção de boca, se o time tivesse tranqúilidade tinha enfiado mais uns três gols, foi lamentável. O time tem qualidade mas as vaidades falam mais alto, deixando para segundo plano o jogo.
    Cristiano Telles

    ResponderExcluir
  2. Que isso gurizada do Bordô, vcs tem futebol para dar e mostrar, pois hoje em qualidade são um dos melhores de nossa cidade.
    Mas strees acontece em qualquer equipe coloquem a cabeça no lugar e voltem a jogar bola... e isso vcs sabem bem...
    Alexandre Moreira Kamarada´s F.C

    ResponderExcluir
  3. E ai gurizada é o grillo,acho que para parar essa palhaçada tem só um jeito,punição temos que fazer os atletas envolvidos pagar a mensalidadee ficar em casa de molho ai aposto que vão parar pra pensar antes de começar essas brigas e esses bate boca que mais parece umas mulherzinha estérica, tem mais uma observação não foi 2 gols do Beto foi um do Douglas. Abraço,

    ResponderExcluir