Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

B.F.C News - Bordô 4 x 2 São José (Sapucaia)

BFC faz um bom jogo e afasta a má fase .... por enquanto...

BFC faz 4 a 2 no São José de Sapucaia, afastando temporáriamente a má fase, com gols de Jorge, Xoko, Tiquinho e Adilson.
Sábado, sol e futebol é o que procuramos e encontramos os amigos do São José de Sapucaia, a partida começou truncada com a duas equipes se estudando e procurando atacar pelas laterais e a bola concentrada no meio de campo com muito toque de bola, mas as jogadas perigosas das duas equipes vinham de lançamentos diretos da defesa para o ataque, mas sem muitas oportunidades claras de gol, quando aos 20 minutos do primeiro tempo o atacante Xoko do BFC sofre falta na entrada da área adversária, que foi cobrada por grilo rasteira passando por debaixo da barreira e defendida pelo goleiro adversário que deu rebote sobrando pra Jorge que chutou firme e correu pro abraço, marcando o primeiro gol do BFC.

O BFC seguiu trocando passes buscando a melhor oportunidade de chegar ao adversário, quando em uma cobrança de escanteio feita por Tiquinho e cabeçeado por Xoko que encobriu o goleiro e caindo no fundo das redes, BFC 2 a 0. O jogo continuou com um leve dominíno do BFC que procura ampliar o placar, quando após a defesa adversária rebater uma bola lançada na área Grilo chuta forte a gol a bola tinha destino certo porém bateu nas costas de Xoko, mas a bola caiu nos pés de Jorge lançando Tiquinho que de fora da área dominou no peito e acertou um lindo chute na gaveta, marcando o terceiro gol do BFC.

O segundo tempo começou muito morno sem lances emocionantes como do primeiro tempo, se iniciou com muitas reclamações dos dois times contra a abritagem, tanto que o próximo lance de emoção do jogo partiu da arbitragem, num lance dentro da área do BFC o juiz acaba marcando penalti para o time do São José, que aproveitou a oportunidade e descontou. Só que a polêmica com a arbitragem não ficou por aí, após a equipe do BFC perder um gol incrível o goleiro do BFC ( o estreiante do dia Zoreia) reclamou com seus companheiros, pelo gol perdido, só que o juiz acabou marcando tiro livre indireto dentro da área do BFC, sendo assim o time adversário cobrou muito bem a falta e anotou mais um gol.

Logo no reinício da partida Adilson percebeu o goleiro adversário fora do gol e acertou o gol que pelé não fez chutando do meio de campo, fechando o placar e gerando muitas reclamações por parte da equipe adversária.

Escalação BFC : Zoreia, Douglas, Leandro, Digo, Lucas (Jeferson), Java (Tiquinho), Juvenil, Jorge, Grilo, Xoko (Marcelo) e Alemão (Adilson).
Gols BFC: Jorge, Xoko, Tiquinho, Adilson.
Lances do Jogo

Em pé: Xoko, Lucas, Jeferson, Grilo, Zoreia, Leandro e Digo.
Agachados: Marcelo (Ronaaaldo), Jorge, Beto, Tiquinho, Alemão, Douglas e Juvenil. A partida de marcou a estréia de Zoreia no Gol do BFC.

Falta para o São José ...


Lucas conduzindo a bola

Grilo perde um gol incrível na cara do gol

ooooooo o sapão voltooooou, oooooo, Marcelo de volta a linha do BFC.


Ronaaaldoo
Primeiro gol do BFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário