Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

B.F.C News - Bordô 4 x 2 FC Jardim da Beira (13/05/2009)

BFC faz vitória dentro de casa contra boa equipe do FC Jardim da Beira


Time de canoas fez 4 a 2 com gols de Adilson e 3 de Tiquinho. A partida começou com um ritmo intenso com os dois times procurando atacar, colocando os dois goleiros para trabalhar muito, o time da casa logo conseguiu uma grande oportunidade de gol com tiquinho cobrando falta com perfeição colocou no canto esquerdo do goleiro adversário, mas o juiz não validou o gol alegando impedimento de Marcelo que não havia participado da jogada, mas quem abriu o placar foi o time visitante após um lançamento em profundidade onde o lateral do BFC não buscou o atacante adversário que pela ponta esquerda do seu ataque invadiu a área do BFC e chutou deslocando o goleiro fazendo um belo gol no ângulo.
Seguiu-se o primeiro tempo com o time da casa errando muitos gols e também passando um pouco de sufuco com o time adversário, sendo assim o restante do primeiro tempo.
No segundo tempo onde pareciam que as coisas ajeitariam-se, foi quando o BFC sofreu o segundo gol numa tabela rápida do time do JB em que a zaga do BFC parou pedindo impedimento que não houve deixando o atancante adversário cara a cara com o goleiro do BFC que nada pode fazer, as coisas complicaram um pouco mais para o BFC, que sempre se consegue sem muito esforço. Mas como de praxe o BFC não se abalou e tomou a iniciativa do jogo novamente e foi logo marcando o seu gol, numa cobrança de escanteio a bola sobrou limpa para a Adilson que pegou no ar enchendo o pé estufando as redes do goleiro adversário. Animado com o primeiro gol no jogo o BFC continuou precionando quando conseguiu uma falta na lateral direita, onde tudo indicava que o cobrador iria mandar a bola na área mas vendo que o goleiro estava contra o sol e como diz o ditado quem não arrisca não petisca, chutou direto pro gol, dito e feito o goleiro se atrapalhou com o sol e a falta bem cobrada por Tiquinho marcando o gol de empate. Seguiu-se então o mesmo ritmo intenso da partida e em mais um ataque do BFC onde Grilo recuperou a bola e rolou para Tiquinho que trombando e driblando a zaga a adversária chutou a gol e marcou o terceiro gol do BFC, já quase no final do jogo Tiquinho cobrou escanteio e o zagueiro na intenção de afastar a bola jogou contra o patrimônio e marcou um gol contra o quarto do BFC, fechando o placar.
Escalação BFC : Zoreia, Dinho (Leandro), Jeferson, Fernando, Douglas, Java (Sandro Dedinho), Juvenil, Tiquinho e Grilo (Jorge), Xoko e Marcelo (Adilson).
Gols BFC : Adilson, Tiquinho (2) e 1 Contra do Jardim da Beira.
Fotos do Jogo
(Durante a semana serão postados o restante dos vídeos com gols e lances do jogo)


Em pé: Jeferson, Juvenil, Xoko, Fernando e Zoreia.
Agachados: Marcelo, Dinho, Grilo e Java. ( A partida começou às 13:30 no momento da foto nem todos ja estavam fardados).
BFC no ataque

Zoreia orientando a defesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário