Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

B.F.C - Interativo

Continuando o assunto da bateção de boca segue abaixo um relato de um amigo que estava presente no local e viu a partida:
"Ei vi o segundo tempo da partida ou melhor da bateção de boca, se o time tivesse tranqúilidade tinha enfiado mais uns três gols, foi lamentável. O time tem qualidade mas as vaidades falam mais alto, deixando para segundo plano o jogo."
Cristiano Telles
Agora um conselho de um grande amigo do BFC:
"Que isso gurizada do Bordô, vcs tem futebol para dar e mostrar, pois hoje em qualidade são um dos melhores de nossa cidade.Mas strees acontece em qualquer equipe coloquem a cabeça no lugar e voltem a jogar bola... e isso vcs sabem bem..."
Alexandre Moreira Kamarada´s F.C

2 comentários:

  1. Quem ta de fora olhando fica mais facil comentar é claro,naum tiro a razão mas tambem acho que devemos resolver dentro do vestiario e nao levar pra fora,fazendo comentarios explicitos do que aconteceu,nao somos profissionais e naum podemos agir como reporteres levando a publico o que acontece,essa é minha opniao pq somos todos amigos e deve haver respeito entre nós,espero que á respeitem,Adilson

    ResponderExcluir
  2. E ai gurizada é o grillo,acho que para parar essa palhaçada tem só um jeito,punição temos que fazer os atletas envolvidos pagar a mensalidadee ficar em casa de molho ai aposto que vão parar pra pensar antes de começar essas brigas e esses bate boca que mais parece umas mulherzinha estérica, tem mais uma observação não foi 2 gols do Beto foi um do Douglas. Abraço,

    ResponderExcluir