Páginas

domingo, 26 de abril de 2009

B.F.C NEWS - Fhênix 4 x 2 Bordô

BFC em jogo fora de casa não conseguiu manter o mesmo nível de atuação.

Neste último sábado o BFC jogou contra o seus amigos do Fhênix FC, no campo da Bianchini, mas em uma tarde nem um pouco inspirada, com desfalques, sem reservas, e diante de uma equipe boa e bem organizada, até que o BFC resistiu bem ao primeiro tempo que teve total dominio do time da casa mas sem muitas oportunidades claras de gol para ambas as equipes. Porém no segundo tempo sem reservas e com dois jogadores machucados, o BFC não teve como resistir a equipe do Fhênix e sofreu 4 gols e o escore terminando Fhênix 4 x 2 BFC. Fica aqui a indignação do BFC para os atletas que não foram ao jogo e não avisaram nem pra mandar a merda o pessoal do BFC que levou a campo uma equipe desfalcada e sem reservas para evitar contusões como as que ocorreram no jogo.

Escalação BFC:. Marcelo, Douglas, Leandro, Digo, Fernando ( Jeferson ), Juvenil, Dieguinho, Jorge, Alemão, Adilson , Xoko.

Gols BFC: Digo e Douglas.


Em Pé: Java ( Machucado), Leandro, Jeferson, Marcelo, Adilson, Fernando e Digo.
Agachados: Alemão, Xoko, Jorge, Dieguinho, Douglas e Juvenil.
Ataque do time da casa ...

´
É Goleiro, hoje não foi um bom dia, a bruxa tava solta, e mais uma vez agradecemos ao companheiros que não foram e não avisaram.


Um comentário:

  1. E AS DEFESAS DO GOLEIRO NÃO FORAM DIVULGADAS DE NOVO?????????

    ResponderExcluir