Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

B.F.C NEWS - Bordô (Canoas) 2 x 2 Bordô (POA) 04/04/2009

Bordô (Canoas) 2 x Bordô (POA) 04/04/2009

Confronto dos homônimos terminou empatado

Foi um jogo onde o BFC perdeu muitas chances e em falhas individuais cedeu o empate ao time adversário, o jogo começou meio morno com os times sem muita objetividade, mas logo em seguida o time canoense tomou a iniciativa e num ótimo cruzamento de Fabio, Adilson subiu mais alto que todo mundo e colocou a bola pra balançar as redes BFC Canoas 1 x 0 BFC Poa, porém o jogo continuava monótono sem boas jogadas de ataque e foi num lance de bola parada que o time Porto Alegrense chegou ao se gol de empate num cruzamento onde a zaga do time de Canoas não conseguiu afastar e o jogador do time de Poa tocou de cabeça para empatar. No segundo parecia o replay do primeiro tempo com o BFC Canoas marcando o segundo gol com Alemão e depois após uma falta infantil e desleal do jogador Seco, em outra jogada de bola parada e novamente de cabeça igualando o placar da partida, no finalzinho o time de Canoas tentou pressionar mas sem muita efetividade. O jogo terminou em empate.

Escalção BFC: Marcelo, Douglas (Leandro), Digo(C) , Xaropinho (Seco) e Fabio (Fernando), Juvenil(Dinho), Dieguinho(Java), Grilo (Jorge) e Tiquinho (Jeferson), Adilson e Xoko (Alemão).
Gols BFC: Adilson e Alemão.

Este jogo foi despedida do jogador Seco, que pendurou as chuteiras.


Em Pé: Dudu (com Henry no colo), Java, Seco, Xaropinho, Juvenil, Jeferson, Marcelo, Digo, Leandro, Fabio e Fernando.
Agachados: Mascotes (Zezinho e Lucas), Jorge, Dieguinho, Xoko, Alemão, Tiquinho, Dinho, Grilo, Douglas e Adilson.
Sapão e Adilson ( vai ficar fora durante um tempo para tocar um projeto pessoal, mas logo já volta ... Teu lugar tá reservado).
Kekelo 1º mascote do BFC agora com 5 anos.
Sapão exercendo a função de tesoureiro ( nunca sobra ninguem nessa hora)
Jeferson, mais pra la do que pra cá....
Java, já bebado...

Alemão, duro do trago ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário