Páginas

domingo, 29 de março de 2009

B.F.C. News - Um Jogo Épico - Confirmados 5 x 5 Bordô

Em jogo emocionante BFC empata o clássico de Canoas

Bem amigos, começo aqui o depoimento de um dos jogos mais emocionantes que presenciei e joguei nesses quase 10 anos de estrada com o BFC.

O jogo começou em ritmo muito forte e quem tomou a iniciativa foi o BFC, que com um toque de bola muito rápido e qualificado chegava com facilidade, logo aos 7 minutos o primeira chance de gol do BFC se deu em uma cabeçada de Xoko, o goleiro adversário apenas acompanhou com olhar o e a bola caprichosamente, bateu no poste. Mas foi o Confirmados que abriu o placar numa jogada de velocidade onde o atacante chutou forte cruzado no canto direito sem chances para o goleiro do BFC. Após o gol o BFC não se desestabilizou perdeu mais algumas chances em frente ao gol adversário, o BFC chegou ao seu gol de empate em um belo chute de esquerda na itermediária Tiquinho deixou tudo igual no placar. O segundo gol do BFC nasceu em falta cobrada rapidamente que pegou a zaga adversária de surpresa onde Jorge na pequena área apenas rolou para Adilson tocar para o gol limpo. o BFC ainda perdeu duas oportunidades claras de chegar ao gol adversário, com Adilson e Xoko, porém logo em seguida e mais uma triangulação rápida de Tiquinho, Adilson e Alemão que bateu forte e fez o terceiro gol do BFC. Ainda no primeiro tempo o Confirmados chegou com perigo ao gol do BFC em chute forte fora da área, em que o goleiro do BFC se esticou e tocou a bola para escanteio.
No Segundo tempo o Confirmados veio com tudo para cima do BFC para diminuir a diferença no placar, e aos 5 minutos do segundo chegou ao seu gol de empate num cruzamento onde o jogador do Confirmados cabeceou sozinho fazendo um belo gol, Confirmados 2 x 3 BFC. Após o segundo o Confirmados continuou precionando e numa jogada onde o Java, tomou a frente do jogador do confirmados dentro da área e deu um jogo de corpo no jogador que caiu e o juiz marcou um penalty duvidoso, que gerou reclamações dos jogadores do BFC, o juiz expulsou o capitão do BFC, Digo por reclamação, Java e Marcelo também receberam cartão amarelos por reclamação, mas não teve jeito o juiz não voltou atrás e o penalty foi muito bem cobrado, deixando tudo igual no placar. 
Ainda assim o BFC, com um a menos não se entregou no jogo saiu jogando rápido e chegou ao seu quarto gol com Xoko, após um passe dentro da pequena área. O time dos Confirmados saiu jogando e conseguiu um escanteio onde a zaga do BFC marcou bobeira e o atacante dos Confirmados empatou o jogo em uma bela cabeçada. O gol de empate abateu o time do BFC que buscava desoganizadamente o empate, perdendo boas chaces de gol e deixando muito espaço para os contra ataques dos Confirmados e foi num desses contra ataques que o time da casa virou o placar já aos 40 do segundo tempo. 
O gol sofrido deu um novo ânimo que foi pro tudo ou nada faltando algum minutos pro final do jogo e aos 45 minutos do segundo tempo o goleiro Marcelo foi pra área adversária, na cobrança de escanteio Xoko deu uma cabeçada que ia na gaveta e o goleiro dos confirmados fez uma bela defesa, cedendo novo escanteio, no novo escanteio a bola caiu nos pés de Grilo que chutou no ângulo e o goleiro fez novamente uma grande defesa só que dessa vez a bola caiu nos pés de Xoko que chutou forte pro gol sem chances de defesa e final de jogo Confirmados 5 X 5 BFC. 

Marcando um grande jogo, com muitas emoções, jogo disputado mas sempre com respeito ao adversário tanto do Bordô FC, quanto aos nossos amigos dos Confirmados.


Escalação BFC: Marcelo, Douglas (Jeferson), Digo, Xaropinho e Fabio (Fernando), Juvenil(Java), Diguinho, Grilo(Jorge) e Tiquinho, Adilson e Xoko(Alemão).

Gols Bordo: Tiquinho, Adilson, Alemão, Choco (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário