Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

B.F.C News - Pré - Jogo

CAXETA SONHA COM GOL NO CLÁSSICO

Atacante Caxeta revela ter sonhado com bela atuação e gol no clássico contra os CONFIRMADOS F.C , atacante prega o respeito ao adversário e disse ter muitas amizades do outro lado .

"Realmente sonhei com o gol e a bela atuação , mas sei que não será um jogo fácil . Do outro lado tem muita qualidade e tenho vários amigos."

Recuperado de lesão do Joelho que afastou o jogador dos 2 últimos jogos do BFC , ele disse que está a disposição do Professor Marcelo .

- Com Caxeta em campo teremos a certeza de um grande espetáculo e um bom público no clássico desse sábado .

FONTE : www.globo.com

5 comentários:

  1. Com certeza vou fazer a diferença como sempre fiz contra eles . Sou decisivo em clássicos !

    ResponderExcluir
  2. VAI FICAR OS NOVENTA NO BANCO SÓ VAI QUANDO QUÉ ESSE TIME NÃO JUNTAMENTOOO

    ResponderExcluir
  3. o caxeta nunca jogou em lugar nenhum e o bordo deve valorizar quem vai jogar faça chuva e faça sol, e as vezes dexa de trabalhar pra ir jogar .e mantem a mensalidadede em dia , e a pessoa que escreve no blog deve falar de quem vai jogar e nao de quem nunca vai,.,. por passar a noite em claro no samba
    por;lucas lima o unico torcedor.

    ResponderExcluir
  4. Vim por meio deste , através de minha assessoria de imprensa ressaltar que estou recuperado de lesão no joelho e estou disposto a ajudar o Bordo .Quanto ao fato de jogar ou não os 90 minutos , deixo a critério do Professor Marcelo que sabe como escalar a equipe e utilizar os jogadores que ele achar ideal .E respondendo a opinião desse rapaz acima , que não sei quem ele é, procurei no Google e no Twitter alguém com esse nome e só apareceu um rapaz da Família Lima,acredito não ser ele que postou .Gostaria de saber se esse rapaz tem porte físico pra jogar futebol ou aguentar uma noitada no samba , se tiver condições pra qualquer uma dessas atividades , está lançado aqui o desafio . Em respeito a toda nação de torcedores do Bordo , vou fazer a diferença dentro de campo .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir